Filosofando...

"O computador foi inventado para solucionar problemas que você não tinha antes dele!..."

quarta-feira, 31 de março de 2010

Frase do Dia com FelipKnot... (1)

Olá Sedentários!!! Este é um novo projeto que estou criando para o meu blog "Frase do Dia com FelipKnot", basicamente, toda vez que eu estiver com vontade tiver tempo para postar algo, eu irei deixar uma bela frase desmotivadora, escrota e triste motivadora e filosófica para você!...
Minha frase de hoje, é uma frase muito bela, que guardo aqui no peito á muito tempo:

"Nas horas difíceis da vida, você deve levantar a cabeça, estufar o peito... E dizer orgulhosamente e de boca cheia: ....... AGORA FUDEU!!!!!..."

Realmente... uma bela frase... Mais frases desmotivadoras motivadoras como esta, eu estarei postando no meu blog regularmente, fique de olho... divirta-se e filosofe...

Um comentário: