Filosofando...

"O computador foi inventado para solucionar problemas que você não tinha antes dele!..."

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Mulher acorda com Estuprador na Cama...

Sim... Uma mulher acorda com Estuprador na cama... sério?... e daí...?
Bom, a graça não está ai, e sim o irmão da mulher que vai salva-la do estuprador!!!
Confira o vídeo abaixo, o cara falando com o câmera é épico!! (Ele aparece depois dos 47 segundos de vídeo).




Huhuahauauhauhaahuahua.
Eu bem imaginando que era um cara corajoso e macho... Me aparece essa aberração!

Mas o melhor de tudo mesmo, é a REMIXAGEM!!!
Ta certo q eu odeio esses hip hop's eletrônicos, eu imaginava que nunca iria colocar uma merda dessas em meu blog!!
Mas esse Remix fikou tão estupidamente engraçado e idiota, q eu resolvi quebrar minhas próprias regras!!!
Confiram o video... Só espero que não fiquem tocando isso na escola...




Man! -- You are so Dumb!!!! You are really DUMB!!! -- For Real!...
Hahahaha! Ri Litros...

Gostou? Faça o Download da música(Versão Extendida) Aqui!:
www.mediafire.com/?yy51igfqc03zv68

Um comentário: